,

Amei

Pra não dizer que não falei de sexo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando significados para a palavra “sexo” na internet, uma das definições mais simples e direta que encontrei nos dicionários informais foi: “exercício sexual praticado a partir de 2 seres em busca de prazer ou reprodução”.

“Prazer”, esse é o foco do texto.

Vocês leram que é “a partir de dois sereS (o S maiúsculo pra enfatizar que é no plural) em busca de prazer”? Vocês começam a compreender que TEM que existir prazer para ambos?
Mulheres, quantas vezes seu parceiro te deu uns beijos, arrancou sua roupa (muitos sequer reparam naquela lingerie maravilhosa que você pagou uma nota), te penetrou, gozou, levantou, tomou um banho, trocou duas frases com você e dormiu?
Homens, quantas vezes vocês fizeram isso?
“Pode isso, Arnaldo?” NÃO, não pode!

Sexo tem que ter prazer, mas tanto prazer que você pensa, “meu Deus, vou morrer de tanto tesão!” Cara, sinceramente, se você não se importa em dar prazer a uma mulher (e vice-versa) sugiro que compre uma boneca inflável.

Está gostando do conteúdo? curta nossa página para mais posts como esse!

Um aspecto que os senhores pecam muito é na pressa ou ausência de preliminares. Gente, nós temos tantos pontos erógenos e cada mulher tem uma parte mais sensível: lóbulo da orelha, pescoço, nuca, seios (N-U- N-C- A S-E E-S- Q-U- E-Ç-A D-E- S-S- A Á-R- E-A!), barriga, cintura, virilha e a… “larissinha” (vamos chamar assim o órgão sexual feminino hahahaha!).

Sexo oral não pode faltar, nunca, never, jamais, de jeito nenhum, nem sob tortura, em hipótese alguma!
– Ah! Mas eu tenho nojo!
– Oi? Nojo?! “Tá com nojinho, 06? Então pede pra sair!”

Parafraseando o “pensador contemporâneo” Sargento Rocha do filme “Tropa de
Elite”, “quem quer rir, tem que fazer rir”.

Vocês adoram sexo oral, não adoram? Vocês adoram empurrar a cabeça da gente em direção ao “malaquias” (vamos chamar assim o órgão sexual masculino hahahaha!) para fazermos essas carícias em vocês, não adoram? Então!!! Se vocês gostam tanto de “rir” dessa maneira, também nos façam “rir”. A gente a-d- o-r- a!

Mas antes de, finalmente, vocês se dedicarem à “larrissinha”, peço que deem uma olhadinha sobre a nossa anatomia. Gente, tem homem que não sabe o que é e nem onde fica o clitóris, tem homem que acha que a “larissinha” é um pedaço de carne de segunda que tem que morder com força. Socooooooorro!

Sejam sensíveis e perspicazes às nossas reações durante o ato, os gemidos, a respiração, as contrações das pernas, tudo isso lhes dará um indicativo se vocês estão no caminho certo. Assim, saberão quando a gente chegar no ápice, tenham isso como meta!
Nada de fazer só pra cumprir tabela, ok?

Aí você me pergunta “quanto tempo devo ficar nas preliminares?” Dica: até ela implorar pra você parar e irem direto pros finalmentes!

Outra coisa, nada de saliva para lubrificar, pelo amor de Deus, isso é coisa de homem egoísta e ruim de cama. Um “homão da porra” deixa a gente chorando, só não disse por onde rsrsrs…

Mulheres vocês precisam conhecer o corpo de vocês, vocês precisam ser donas de si, terem consciência que prazer é para os dois e também precisam fazer e acontecer na cama! Sejam sem vergonha, no sentido literal da palavra, não tenham vergonha dos seus desejos, das suas fantasias, das suas curiosidades, leiam, pesquisem, assistam, troquem ideia com as amigas e se toquem. Tem uma frase muito legal que diz: “não despreze a masturbação – é fazer sexo com a pessoa que você mais ama.”
Quando você sabe exatamente como e onde receber as carícias, fica mais fácil direcionar os marmanjos.

Faça sexo por prazer, ou por reprodução, mas faça porque você quer, não simplesmente pra dizer que transou ou pra cumprir seu papel.
Sexo é mútuo, é reciprocidade, é prazer e mesmo que seja casual, requer respeito.

PS.: Eu volto pra falar mais desses assuntos, deem sugestões, homens e mulheres!

Está gostando do conteúdo? curta nossa página para mais posts como esse!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

O que você achou?

12 points
Upvote Downvote

Total votes: 12

Upvotes: 12

Upvotes percentage: 100.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%